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Design exclusivo e materiais nobres fazem parte da Ana Hickmann Eyewear, uma linha sensual e supermoderna. Composta por óculos solares e de receituário, a marca trás o estilo incomparável da top brasileira em cada modelo, todos leves e resistentes. Seu lançamento é a Diamond Collection Ana Hickmann com peças com aplicações de strass. Sem dúvida, mais um modelo que vai virar mania nas óticas do país inteiro.
Minimalismo, modernidade e elegância. Essas são as palavras-chave para a linha de óculos do estilista norte-americano Calvin
Klein. Armações de receituário e óculos solares produzidos no Japão e na Itália para mulheres e homens. Há também peças de
metal e alumínio, com opções de lentes coloridas em formatos máscara, aviador e envolvente (wraparound)..
O luxo pela simplicidade. Esse é o estilo de Calvin Klein, marca voltada para mulheres e homens que buscam elegância em todos os sentidos. A base dos óculos – receituário e solares – é o retângulo, sendo então prolongado, curvado e contornado. Materiais de qualidade fazem par com tons variados, do ouro velho ao azul e ao preto. Origem: Japão e Itália. Material: titânio, metal e acetato.
Modelos para seduzir desde o consumidor mais fashion até o que prefere um design mais básico. Tudo sem perder de vista a tecnologia: os materiais usados nas lentes são leves e as peças, ergonômicas, dispensam o metal nas charneiras, a fim de
garantir mais conforto e segurança.
A coleção é bastante ampla, com óculos de receituário triviais a solares esportivos. O metal e o acetato são usados em diversos modelos clássicos, para o uso cotidiano, enquanto os de esporte trazem uma mistura de titânio e náilon para armações, além de cores fortes e tratamento anti-reflexo especial.
Revolução é palavra de ordem nessa maison francesa: nos anos 40, o próprio Christian Dior fez barulho ao recriar a beleza feminina com o new look e hoje, sob a batuta do excêntrico britânico John Galliano, a marca ainda surpreende a cada temporada. As armações de receituário e os óculos solares da Dior exploram um pouco de cada um desses extremos, do retrô ao punk futurista.
Linha jovem de óculos solares com ar dinâmico. Os modelos, que variam de máscaras e aviadores ao estilo envolvente (wraparound), são unissex e têm acetato e borracha como matérias-primas. Lentes coloridas e dégradés.
Os óculos escuros Emporio Armani foram projetados para serem leves e duráveis. A logo aplicada nas hastes dão estilo e caracterizam o modelo EA9574/S.
Asseguram 100% proteção UV.
A nova coleção foi totalmente revista: o estilo está mais fashion, mas sem esquecer os modelos esportivos que fizeram sua fama. Além disso, há também uma linha exclusivamente feminina. Os óculos incluem armações em acetato e metal, e estão disponíveis em cores clássicas e em opções mais arrojadas.
Símbolo de elegância, a grife fundada por Giorgio Armani e Sergio Galeotti, transfere aos óculos de sol a fama do mais bem sucedido designer italiano da história. Os óculos de sol Giorgio Armani lideram a indústria da moda em inovação e design. Foi a primeira grife de moda a investir pesado em uma coleção de óculos, em 1988. Em 2003, o estilista assinou a produção das coleções Giorgio Armani, Emporio Armani e Armani Exchange, mantendo seu estilo em cada uma das grifes e em suas peças.
Um clássico do mundo fashion, para homens e mulheres, a marca é também caracterizada pelas lentes polarizadas. Os
óculos solares e de receituário fazem jus ao nome, preservando desenhos largos e cores preferencialmente sóbrias, em opções de acetato e de metal.
Armações de receituário e óculos solares com linhas esportivas para um público masculino de perfil sofisticado. Há também
peças na linha fashion como máscaras com lentes de policarbonato (inclusive brancas e semi-espelhadas). Coleção fabricada no Japão.
Todas as lentes possuem proteção máxima contra raios nocivos do Sol (UVA/UVB 400)
A célebre marca francesa do jacarezinho destina-se a homens e mulheres ativos e modernos, elegantes e naturais. A coleção de armações de receituário e óculos solares têm design e estilo que captam a essência do esporte chic, característica onipresente na griffe.
Em um mundo onde o titmo de vida está se tornando cada vez mais rápido, precisamos e coisas que nos lembrem do significado da vida. Que nos lembrem do significado da amizade, da unicidade de cada indivíduo. Precisamos de algo que nos dê mais tempo. Tempo para refletir. Tempo para ler. Tempo para escrever cartas. Tempo para viajar. Ou simplesmente para olhar pra um foto, uma paisagem, uma criança. Tempo para a beleza e para os sentimentos.
De apelo esportivo, mas sem perder de vista a moda, os óculos Nautica atingem os que gostam de inovações. A linha, que também conta com armações de receituário, apresenta os solares com lentes polarizadas dotadas de tratamentos anti-reflexo e hidrorrepelente.
Os óculos solares da célebre griffe esportiva Nike destinam-se a homens e mulheres e são um hit entre o público masculino de 18
a 40 anos com perfil ativo. Os formatos envolventes (wraparound) são o destaque da coleção, fabricados em acetato,
metal, náilon e borracha, além dos modelos com a tecnologia Flexon. As lentes contam com a tecnologia Max: hidrorrepelentes, anti-risco e polarizadas.
Coleção esportiva, aerodinânimca e arrojada. Com modelos unissex, os formatos são wraparound (envolventes), garantindo conforto e segirança para a prática de esportes. Há peças com lentes cambiáveis: o próprio usuário pode trocar as lentes por outras de cores diferentes, todas de policarbonato e com proteção total contra os raios ultravioleta.
Material: acetato e metal
Origem: Estados Unidos, Itália e Japão
O logotipo da Oxydo, um “x” sempre em destaque nas armações de receituário e nos óculos solares, é a marca registrada dessa linha esportiva, jovem e urbana assinada pelo diretor de criação da Safilo, o designer óptico Enzo Sopracolle. A série Race tem modelos dedicados aos motociclistas profissionais patrocinados pela marca.
Tradicional marca de óculos, é reconhecida por sua classe, elegância e precisão técnica, tendo como diferenciais as lentes, principalmente as polarizadas.
Solares e de receituário, em metal e acetato, em cores clássicas, mais cinza e bordô, atendem às diversas idades. Possui uma relação forte com o cinema, estando em filmes como O Exterminador do Futuro 2,
com Arnold Scwarzenegger.
Com um conceito urbano, a griffe mistura o movimento street com o esportivo a fim de obter óculos modernos para homens e mulheres em tons de tartaruga ao azul,
passando por verde e areia. A linha Tecno apresenta modelos revolucionários, com uma borracha anti-derrapante nas hastes, proporcionando mais comodidade ao usuário.
Ícone máximo de estilo norte-americano, o estilista Ralph Lauren também assina armações de receituário e óculos solares que celebram esse estilo clássico e ao mesmo tempo casual e esportivo. Há ainda as linhas Polo Jeans, com modernos e coloridos, e Polo Sport, cujas as peças são básicas, leves e aerodinâmicas.
Agora também no Brasil a coleção de óculos da famosa marca esportiva Speedo. De design jovem, os modelos são feitos especialmente para o púbico que respira esporte 24 horas por dia.
Os formatos predominantes da nova coleção de óculos solares são quadrados e no estilo borboleta. A griffe do "V" nas hastes aposta na tendência dos anos 70 de modelos grandes que ocultam e valorizam o rosto. Para os homens, cores sóbrias em
peças largas de acetato.
Victor Hugo, a mais importante grife de acessórios do mercado nacional, agora traz seu estilo para os óculos solares e armações. Sempre preocupada com os detalhes, a linha é realmente um estilo próprio de vida. Personalizadas com o logo VH, as armações de acetato, metal e hastes em couro atendem as expectativas do exigente público e exibem a elegância da Grife.
A marca Vogue Eyewear foi lançada em 1973, tendo o mesmo nome da famosa revista de moda. Luxottica Group adquiriu in1990. estilos de moda se destacam por seu design inovador, para a grande variedade de cores e quadros e para os detalhes da moda no templo de óculos Vogue, virando copos diários em uma moda acessório quente! Vogue Eyewear é projetado principalmente para um grupo alvo feminino, que se preocupa com detalhes e está ciente das últimas tendências da moda.
A Vogue Eyewear coleção permite jogar com a moda e criar um estilo personalizado.
Fundada em 1975 e adquirida pela Luxottica em 2007, Oakley é uma das principais marcas esportivas desempenho no mundo. O titular de mais de 500 patentes, Oakley está continuamente procurando problemas, resolvê-los com as invenções e acondicionamento dessas invenções no art. Esta filosofia tornou Oakley uma das marcas mais icônicas e inigualável no mercado. Oakley é famoso por suas tecnologias lente insuperáveis, como High Definition Optics (HDO), que incorpora em todas as suas sol e óculos de grau, bem como óculos de esqui.
Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial em esportes óculos em suas roupas, calçados e acessórios de coleções.
Laser focada no consumidor, Oakley tem ambas as linhas de Homens e Mulheres de produtos que visam o desempenho esportivo, e os consumidores Active Lifestyle.
Permanecendo fiel à imagem do homem discreto e contemporâneo, a AZZARO apresenta as criações de armações ópticas na colecção Loris, com pormenores luxuosos e, na colecção Fashion, mais tendência.
A colecção solar é composta por modelos desportivos dotados de lentes polarizadas.
Mais um modelo de óculos de sol Ray Ban para você, homem ou mulher moderna, que busca o diferente, pra quê usar o mesmo, ou o que todo mundo usa, se você pode ser diferente?
Esse é o modelo Ray Ban RB3341 um modelo tipo mascara, um modelo com toda moldura em metal perfeito não é mesmo?
Um modelo perfeito para todas as ocasiões, você pode usar esse modelo com sol ou tempo nublados, sabe?
Então é usar e abusar !!